TRAZENDO ELEGÂNCIA E FRESCOR, ÁGUAS AROMATIZADAS SÃO TENDÊNCIA EM CASAMENTOS

Você pode nunca ter tomado, mas provavelmente já tenha visto por aí essa nova moda gostosa, refrescante e criativa: a água aromatizada. A bebida tem ganhado cada vez mais os corações dos anfitriões e chegou inclusive, as festas de casamento. Afinal, além de ser charmosa e elegante ela também é simples, econômica, saudável e ainda dá um toque especial na decoração da mesa.

Feitas com água filtrada, pedaços de frutas, ervas aromáticas e até mesmo pétalas de flor, as águas aromatizadas permitem uma boa apresentação por meio de arranjos e jarras bem escolhidas e podem estar inseridas nos mais diversos espaços: como na recepção da cerimônia enquanto os convidados aguardam a entrada dos noivos, na mesa principal ou até armazenando drinks durante a festa.

Tudo vai depender do tema do casamento. Para festas mais elegantes vale a pena apostar em jarras ou garrafões de cristal com torneirinha, se a festa for mais despojada, é interessante escolher frutas mais coloridas, assim os convidados logo repararão nessa parte da decoração. Não podemos esquecer que essa também é uma excelente opção para aqueles que não curtem bebidas alcoólicas e refrigerantes e até mesmo para as crianças, que sem dúvida se encantarão pelo colorido da bebida!

Em cerimônias que acontecem durante o dia, utilizar águas aromatizadas dá um toque especial e charmoso para a festa, principalmente durante o verão, quando os casamentos costumam ser recheados de flores e tons mais quentes, além dessa estação pedir por bebidas mais refrescantes. Já para casamentos que ocorrem durante a noite o ideal é apostar em ingredientes mais marcantes e servir no meio da festa, naquele momento onde os convidados estão se divertindo na pista de dança. Vale lembrar que dentre tantas razões para utilizar a água aromatizada a mais importante delas é que essa vai ser um excelente motivo para se manter animado e hidratado durante a comemoração.

Por Larissa Coelho, gerente de eventos do Lugar 166.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *