Eventos – Casamento

Os noivos estão fugindo do tradicional e investindo no novo. Por isso, tornaram as roupas mais leves e despojadas, decidiram usar alianças com design arrojado e exclusivo e colocar a mão na massa na hora de fazer as lembrancinhas e alguns detalhes da decoração desse dia tão especial. Os produtos “Faça Você Mesmo” (DIY) estão ganhando espaço e a atenção dos noivos que passaram a se preocupar com cada detalhe de uma maneira diferente e para que isso se torne viável, a escolha do local faz toda a diferença.

Casar em restaurante? Casar em um domingo? Quantas pessoas devo convidar? Escolho quantos padrinhos? Buffet ou finger food? Durante o dia ou de noite? Antigamente essas perguntas se quer eram feitas, já que existia um padrão tradicional a ser seguido, mas como a cerimônia e a festa de casamento estão evoluindo de acordo com a vontade dos noivos, questionamentos como estes passaram a ser mais discutidos.

Gastronomia e Decoração

Entre os inúmeros prós de casar em um restaurante, o Lugar 166 destaca a gastronomia.

O contratante decide o cardápio que a equipe comandada pela Chef Ana Luisa Lobato investe na escolha dos ingredientes, na preparação e montagem de cada prato, para que esse primeiro contato já crie uma atmosfera única e marcante em todos os convidados.

Também é possível imprimir muito mais a personalidade e o tom dos noivos.

No Lugar 166 a decoração é neutra o que permite caracterizá-la de diversas maneiras.

O toque rústico do espaço com o jardim vertical, dão um toque diferenciado com ares de campo, em plena Zona Sul de São Paulo. Estamos em um imóvel próprio de 220m² e com pé direito de 5m.

Por isso, se você busca um espaço reservado e intimista que oferece negociação direta com os fornecedores e permite algumas extravagâncias, o Lugar 166 é o local ideal para a realização do seu casamento.

Agende uma visita sem compromisso e nos conte quais são as suas necessidades, fale o que você visualiza para este momento que nós vamos interceder na realização e na concretização do seu sonho.

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter