LUA DE MEL. O QUE É PRECISO LEVAR EM CONTA?

Mais do que conhecer um destino paradisíaco, combinar o local de acordo com o orçamento é essencial para tornar a viagem completa e inesquecível!

Além da cerimônia e da festa de casamento, a Lua de Mel pode ser considerada um marco na vida do casal, afinal, ela se torna responsável pelo fechamento de um ciclo de festas e comemorações e dá início a uma vida a dois. Por isso, ela tem tanta representatividade na vida dos pombinhos. “Quando os casais chegam até aqui para fechar a sua festa de casamento, são tantos sonhos envolvidos e tantos planos, que a viagem, se torna apenas mais um deles e tão importante quanto” – garante a gerente de eventos do Lugar 166, Larissa Coelho.

De acordo com a especialista da RBC Tur, Débora Pina, quando um casal começa a definir o destino da viagem é preciso avaliar pontos importantes para que a viagem não gere frustrações. “Existem diversas considerações que devem ser feitas, principalmente no que diz respeito aos gostos pessoais de cada. Além de decidir entre: frio ou calor; neve ou praias paradisíacas; contato com a natureza ou pontos turísticos; o casal precisa ter muito claro qual o período da viagem; bem como qual será a verba destinada para a Lua-de-Mel. Só assim, os noivos estarão mais próximos de realizar esse sonho do jeito que ele pede”.

Gosto sempre de destacar que existem roteiros que só valem a pena se forem realizados no verão, outros, em determinados períodos, é preciso evitar pela incidência de furacões, por exemplo. “Durante a escolha da viagem, o tipo de ambiente que o casal está disposto a ir, também deve ser discutido. Será uma viagem romântica ou com opções de balada para curtir a noite? Tudo deve ser pensado nos mínimos detalhes, para que a experiência seja além de proveitosa, inesquecível” – garante.

Depois de decidir a temperatura da viagem e o tipo de ambiente, o último e grande fator em relação à escolha, se dá no valor do orçamento. É essencial que o casal coloque tudo na ponta do lápis, desde as despesas de passagem e estadia até mesmo gastos com alimentação e passeios, e claro, as lembrancinhas que gostariam de trazer. Dessa maneira, fica mais fácil de filtrar os destinos mediante ao valor de investimento.

Uma viagem marcante, como a de Lua de Mel, deve ser personalizada, organizada e planejada com antecedência para que todos os momentos vividos neste período gerem memórias inesquecíveis. Chegar à agência de turismo com essas prioridades definidas, facilita na escolha do destino e garante uma viagem maravilhosa, que só irá intensificar a união desse novo casal” – finaliza Débora Pina, gerente da RBC Tur filial São Paulo e parceira do Lugar 166.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *