FESTA TEMÁTICA, O QUE PRECISO SABER?

Não importa a temática, a criatividade e a escolha dos parceiros certos, tornará tudo mais prazeroso e realista.

As festas temáticas são excelentes opções para sair do senso comum e explorar a criatividade. Porém, para que elas atinjam o objetivo proposto é importante que os anfitriões prestem atenção em alguns detalhes e não pequem nem pelo excesso, muito menos, pela ausência de elementos importantes.

E para que nada fique fora de contexto, a gerente de eventos do Lugar 166, Larissa Coelho dá algumas dicas. “Geralmente as pessoas acham que para realizar uma festa temática será necessário dispor de um maior investimento, mas com criatividade e alguns ajustes, o evento consegue trazer uma atmosfera envolvente e diferente, que é o fator principal” – resume.

Vale destacar que os itens visuais, que compõem principalmente o cardápio, as vestimentas e a decoração possuem forte relevância no contexto das festas temáticas.  “ As Festas de Halloween, por exemplo, pedem suco de tomate que lembram sangue; já as festas neon precisam de muitos itens florescentes como copos, enfeites e detalhes na pista de dança; e nas tradicionais festas dos anos 80/90 o famoso ponche marca presença em copos coloridos” – pontua Larissa Coelho.

Embora o tema da festa seja determinado pelo gosto pessoal do anfitrião, não podemos esquecer que nem sempre as pessoas querem investir em fantasias ou adereços, e acabam deixando de participar do evento por esse motivo. “Para estes casos, sempre sugiro que o anfitrião opte por festas onde ele fique responsável por contribuir com alguns itens que ajudarão a compor o cenário, como por exemplo, um baile de máscaras, onde as máscaras serão disponibilizadas pelo dono da festa. Assim, todo mundo se diverte sem muitas preocupações! ” – garante.

Diante dessa demanda, os espaços para eventos estão cada vez mais atraindo pessoas que buscam, neste tipo de festa, o tema ideal para celebrar datas marcantes, como aniversários de 18, 30, 40 anos; despedidas de solteiros; entre outras festividades. O Lugar 166, há 15 anos atuando na realização de festas sociais e corporativas, garante que a escolha de um bom tema, atrelado a criatividade da equipe no que diz respeito a decoração, gastronomia e setlist, torna o evento personalizado e inesquecível. “Nós oferecemos toda a estrutura de maneira confortável e personalizada, assim conseguimos suprir qualquer demanda, independente da temática” – conclui.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *