Casamentos no “novo normal”: Como serão os casamentos pós coronavírus?

Como será o planejamento das cerimônias pós pandemia? Sem dúvidas, com o coronavírus os casamentos irão mudar, por isso te trazemos uma prévia do que se pode esperar no “novo normal”.

Casamentos no "novo normal": Como serão os casamentos pós coronavírus?

A pandemia causada pelo Coronavírus afetou o setor nupcial de uma maneira significativa e muitos casais tiveram que adiar seus casamentos devido a incerteza de não saber o que passaria nos próximos meses. Apesar disso, os brasileros não estão dispostos a cancelar suas cerimônias e a previsão é que 2021 seja um ano de agenda cheia, por juntas os casamentos adiados de 2020 e os que naturalmente aconteceriam no ano que vem. Mas afinal, como serão os casamentos no chamado “novo normal”?

Casamentos adiados: novo formato no “novo normal

O que está claro é que os casamentos vão se transformar e se adaptar as novas necesidades e circunstancias. No Zankyou realizamos uma pesquisa em que comprovamos que 82,5% dos casais adiaram suas datas de casamentos devido a preocupação de que seus convidados não pudessem comparecer neste momento tão especial. Um das boas notícias deste momento é que a maioria dos casais (67,3%) receberam facilidades e apoios por parte de seus fornecedores para a mudança de data. Em nossa pesquisa realizada com mais de 300 profissionais de casamento, 87% asseguraram que estão oferecendo mudanças de datas e ajudando os noivos como podem. Confira abaixo novas tendências que chegaram para ficar no “novo normal”.

Saiba mais…

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *